|

Daniela Silvestrino - Quiropraxia

Depoimentos-quiropraxia

Antalgia / Dificuldade para andar


"Eu não conseguia andar, já havia ido ao pronto socorro, tomado remédio tramal sem nenhuma melhora. Já fazia 2 semanas que estava com dor e o quadro só piorava. Cheguei no consultório da Dra. Daniela com quadro muito crítico de dor. Na 3ªa sessão já estava caminhando bem. Após a 4ª sessão partipei de uma maratona onde corri 9km. Agora estou na minha 7ª sessão para manutenção da saúde. Recomendo a quiropraxia a todos." Almir Cordeiro Silva.



Hérnia Lombar extrusa


"Gostaria de deixar aqui meu depoimento à respeito da quiropraxista Dra. Daniela Silvestrino. Conheci ela num momento de desespero, com uma recidiva de hérnia de disco lombar extrusa, já com encaminhamento para segunda cirurgia, resolvi pesquisar tratamento na internet, me interessei pela quiropraxia, então busquei no site da associação brasileira de quiropraxia e encontrei a Dra. Daniela Silvestrino em Osasco, no mesmo dia liguei para ela agendando uma sessão. Chegando ao seu consultório fui recebida com muito carinho e com seu profissionalismo tive a certeza em continuar o tratamento. Depois de 2 meses de tratamento já não tinha dores na perna e meu neurocirurgião decidiu não realizar a cirurgia, com muita paciência ela nunca desistiu de me tratar, pois o processo seria demorado por conta da hernia ser grande e extrusa. Hoje só faço manutenção, e só tenho melhorado a cada dia. Agradeço a Dra. Daniela por sua perseverança e apoio pois sem Deus na minha vida e o apoio da Dra. Daniela jamais estaria do jeito que estou hoje, sem nenhum sintoma da hérnia e a cada sessão sinto sensação de bem estar, afinal para mim a quiropraxia é sinonimo de saúde e bem estar, sem precisar de remédios para aliviar as dores. Só tenho a agradecer a Quiropraxia. Sheyla Andersen Ribeiro. "



Dores em geral


“Conheci a Quiropraxia nos anos 90 em Itami em Hyogo-ken no Japão. Desde então a quiropraxia ajudou a mim e meus familiares em muitas situações, com certeza!! Por quase 5 anos estivemos a salvo das dores e quando voltei para o Brasil, pesquisando pela internet vi que já havia o curso na universidade Anhembi Morumbi aqui em São Paulo. Mais feliz foi quando conheci a Dra. Daniela como minha cliente, mas acabei virando a sua paciente! Não tenho mais medo de sentir dor, pois sei que posso correr para o consultório!! Muito obrigada à Quiropraxia!! Julia Imori e familia. ”



Hernia de disco cervical, bursite e tendinite


“Dra. Daniela é uma excelente profissional. Comecei a tratar as minhas dores na coluna e dor no ombro com quiropraxia a uns 4 meses e estou obtendo excelentes resultados as dores diminuiram bastante e com isto meu dia a dia ficou mais fácil pois tinha muitas dores devido a duas hernias de disco, tendinite e bursite nos dois ombros. A Dra. Daniela explicou na primeira consulta como funciona e para que serve a quiropraxia me ajudando a entender pois ainda não conhecia esta profissão. Para quem se interessar eu recomendo. Alha Raquel Pereira.”



Dor nas Costas e qualidade de vida


“Eu não estava dormindo direito, de tanto que as minhas costas doiam, até que resolvi fazer algumas sessões de quiropraxia com a Dra. Daniela. Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, diferente de uma massagem relaxante, a quiropraxia traz bem estar não só durante a sessão, mas nos dias que se prosseguem. A quiropraxista Dra. Daniela, além de exercer seu trabalho com muita eficiência, procura otimizar o tratamento passando outros exercícios simples, que em conjunto com as sessões de quiropraxia te trazem qualidade de vida novamente, sem dores ou desconforto. Gabriela Amaral."



Lombalgia


“Nós conhecemos o termo Quiropraxia por indicação de uma Nutricionista e pela dificuldade de transitar, consultamos na internet a logo identificamos o site da Associação Brasileira de Quiropraxia e lá vimos varias opções de profissionais e em vários bairros de São Paulo. E escolhemos a Dra. Daniela Silvestrino, que nos informou sobre o tratamento. Tivemos num intervalo de três meses duas crises na lombar o que nos deixou preocupados. O tratamento em uma clinica convencional alopática resume-se em uma injeção caso você se encontre travado e em seguida 10 sessões de fisioterapia. O trabalho da Dra. Daniela, quiropraxista, é bem diferente e nada comparável, você sai diferente do que você entrou, sentimos um bem estar fantástico. Fizemos quatro sessões iniciais. Agora estamos bem informados e felizes. Lorival e Elisabete Ferro”

Facebook Desenvolvido por monkee